• Bruno Silva

A premiada padaria Divina Padoca

Atualizado: 15 de Dez de 2018



Se você nunca ouviu falar da padaria Divina Padoca, vai se surpreender. No seu rol de prêmios estão não apenas "A melhor padaria Gourmet de 2018", como "A melhor Cuca de 2017" e "O melhor Café da Manhã de 2017", dentre vários outros.


E não é para menos, a padaria, localizada no bairro Três Figueiras, tem um ambiente super agradável, além de uma infinidade de produtos e possibilidades, incluindo uma cesta muito bem servida de café da manhã, sandwiches, tapiocas (esses dois últimos ótimas opções para uma janta leve) e, até mesmo, sopas na estação fria.


A proprietária do local, Isadora Marcantônio, nos contou que a Divina Padoca surgiu com a ideia de trazer um pouco do amor dos paulistas pelas padarias. Afinal, em São Paulo a padaria é amiga do paulistano para todas as horas do dia, tornando-se até mesmo uma espécie de mercadinho.


Dessa forma , o conceito do Divina Padoca vai além da padaria, sendo também uma confeitaria, motivo pelo qual a maioria dos pães são preparados no próprio local, de forma artesanal e com receita própria.


Depois de tudo isso, se você não conhece ainda o Divina Padoca, dá uma olhada no nosso vídeo pra pegar algumas ideias do que pedir, acorda amanhã bem cedo e vai tomar um café da manhã caprichado!




8 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone YouTube
  • Black Instagram Icon

RECEBA AS NOVIDADES

© 2018 por Food Hunter. Orgulhosamente criado com Wix.com