• Bruno Silva

VALENTE

Atualizado: 19 de Nov de 2019

Oi pessoal!


Fui convidado para conhecer o Barbarella Bakery e ainda por cima em um evento super legal chamado Valente, com parceira com A Churrasqueira.


A ideia era unir o ambiente agradável do Barbarella (quem já conhece sabe do que eu to falando) com o choripan da Churrasqueira (que por sinal, estava para lá de bom).



O prato principal do evento, o tal do Choripan, combinou os pães feitos pela Barbarella Bakery e a preparação da linguiça e montagem do A Churrasqueira, e o resultado você pode conferir na foto abaixo.


Tive uma grata surpresa quando dei a primeira mordida. Estava com medo que o pão estivesse seco, já que esse tipo de preparo exige aquecer o pão para adquirir crocância (e como efeito colateral acaba ficando mais sequinho). Esse não foi o caso de hoje!


O pão estava incrivelmente macio e ao mesmo tempo possuía a crocância e a textura que o choripam exigia.


Não sei se vocês sabem, mas o local é pet friendly, o que é um atrativo a mais para quem quer comer algo diferente e ainda passar um tempo com o seu pet.


Se aproveitando disso, o evento teve a presença da Frost/Supra. A Supra trouxe um kit para oferecer gratuitamente aos clientes que estavam no local.



Como não somos bobos nem nada, levamos nossa Bulldog francês Pantufa (olha ela ali embaixo) para aproveitar a tarde e ganhar uns presentes e de quebra ainda recebemos umas dicas bem legais de alimentação.


Os bulldogs possuem o que se chama lagrima ácida, que na verdade tem a ver com o ph da lágrima da raça e acaba causando pequenas manchas embaixo do olho. Esse tipo de mancha exige bastante cuidado e demanda muita limpeza. Porém conversando com a representante da Frost ela nos informou que a ração da frost, que é a base de peixes, não gera oxidação da lágrima e evita esse tipo de mancha no cachorro.


Vamos testar com certeza!




Atualmente, por causa da Pantufa, eu tenho pesquisado muito sobre lugares Pet Friendly e esse local é um ótimo lugar para levar seu animalzinho. Pude ficar nas mesinhas da rua e aproveitar a refeição, sem precisar me preocupar muito.


E aí, gostou do evento? Estou pensando em gravar um vídeo recomendando lugares Pet Friendly em Porto Alegre, acham uma boa ideia? Vocês gostariam de um vídeo desse assunto? Se sim, deixem nos comentários alguma recomendação de lugar pra entrar na nossa lista!


19 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone YouTube
  • Black Instagram Icon

RECEBA AS NOVIDADES

© 2018 por Food Hunter. Orgulhosamente criado com Wix.com